Páginas

14 janeiro 2009

GALARDOADOS '08

Após votação dos cibernautas, procede à entrega dos galardões respeitantes a 2008.

No ano que passou várias foram as multinacionais que se localizaram no nosso Concelho, segundo a votação, o merecedor do Prémio Zé de Mello'08 em economia é Aquelvas do Grupo Aqualia, ao qual será entregue a concessão do serviço em baixa no concelho de Elvas.



Na categoria de Cultura é com orgulho que o Zé de Mello entrega mais uma vez o Prémio à sociedade civil, e desta vez à Brigada 14 de Janeiro, que ao longo dos anos tem evoluido em qualidade, sendo hoje uma das bandeiras que representa os Elvenses além fronteiras concelhias.


É redobrado o prazer ao entregar este Prémio a uma das mais carismaticas sociedade recreativas e culturais do Concelho. A Sociedade Instrução e Recreio e a Maratona de Futsal que esta organiza nos últimos anos reconhecidos pelos Elvenses com este galardão.


Mais um ano nesta categoria os cibernautas e Elvenses brindam tributo a uma das instituições mais importantes do concelho e neste caso da região, a Confraria do Senhor Jesus da Piedade, que ano após ano tem mantido a tradição de organizar a tradicional Feira de S. Mateus.


Por primeira vez, e para além da blogosfera elvense quisemos olhar para a região, e premiar também os melhores blogues do Alentejo. Em relação a Elvas o Prémio vai para o blogue Dualidades e o blogue regional agraciado pela votação é Ò mê belo Campo Maiore.


A todos os premiados e nomeados os parabéns e a esperança que o frutuoso trabalho de 2008 siga neste novo ano. Obrigado a todos os que votaram e que fazem destes Prémios uma iniciativa que retomará ao final de 2009.

Todos Somos Elvas!

2 comentários:

Xavier de Sousa disse...

Lançamento Oficial do Novo Site da "BRIGADA 14 JANEIRO" dia 17 de Janeiro às 17h na Sociedade 1ºDezembro (Azevia) com convidados especiais confirmados!

Convidado Local - Vilar Pires
Convidado Nacional - Gonçalo da Câmara Pereira

Cumprimentos

Três horas da manhã disse...

Muito honra o "Ó mê belo Campo Maiore...", ter vencido o Prémio Zé de Mello na categoria Blogosfera Regional.

Não são estes prémios que nos fazem ser melhores, porém é bom sentir que alguém aprecia, entende e se identifica com o nosso trabalho.

Cumprimentos

PS: Obrigado a todos que votaram