Páginas

14 janeiro 2009

AGRADECIMENTOS


Mais um ano os Prémios Zé de Mello, depois das nomeações aqui apresentadas em meados de Dezembro passado, foram entregues pelos cibernautas e elvenses que decidiram, votando naqueles que mais se distinguiram nas suas áreas e contribuindo para melhorar a vida da Cidade e do Concelho de Elvas.

Com um total de votos expressos que ultrapassou em muito as previsões iniciais, encerrámos ontem a votação, reservando para este tradicional 14 de Janeiro, data em que celebramos o 350º aniversário da Gloriosa Batalha das Linhas de Elvas, os resultados das vontades dos mais de 4000 votos.

A mobilização para o voto desenhou desde um principio alguns finalistas que hoje confirmamos como merecedores da confiança dos Elvenses ao serem-lhes atribuidos os galardões respectivos. Contudo houve categorias em que a definição só se verificou por uma escassa diferença, demonstrativo da rica pluralidade das nomeações no intuito de nelas consagras todos os Elvenses.

Como em edições anteriores o voto deste Velho Conselheiro, reservado propositadamente para o último momento, serviu para desempater algumas categorias.

Aos vencedores de cada uma das categorias deseja este Velho Conselheiro um feliz 2009 e que na próxima edição possa voltar a felicitá-los, demonstrando-se assim que o seu labor contínua ao longo deste ano que agora se inicia.

A todos os Elvenses que participaram na eleição agradece-se e espera-se pela sua participação diária no blogue.

Bem Hajam!

Todos Somos Elvas!

Sem comentários: