Páginas

12 janeiro 2009

PRÉMIOS DE E PARA OS ELVENSES

Se ao longo destas 4 edições dos Prémios Zé de Mello temos desde aqui querido celebrar e premiar a excelência dos Elvenses, este ano a votações estão a ultrapassar as expectativas iniciais. Desde já o obrigado deste Velho Conselheiro a todos.
Apesar de faltarem ainda alguns dias para fecharem as votações há categorias onde se vislumbra desde já os vencedores, havendo outras em que as votações estão muito iguais, não se podendo ainda prespectivar um vencedor, pelo que a expectativa se mantém.
De saudar também a ideia, de alguns visitantes do blogue, de celebrar uma cerimónia de entrega destes troféus. Será proventura uma iniciativa que este Velho Conselheiro irá meditar e quem sabe no futuro reunir todos os premiados até à data e entregar-lhes os diplomas, que apenas fizemos chegar aos premiados no primeiro ano, estando assim em falta com todos os restantes galardoados.
Mais uma vez uma palavra de agradecimento a todos os bloguers que têm divulgado os Prémios e também os medias que nos referiram. Até dia 13 quem decide os prémios são os Elvenses e dia 14 de Janeiro, aqui os divulgaremos!
Bem Hajam!
Todos Somos Elvas!

Sem comentários: