Páginas

21 dezembro 2005

NOMEADOS 2005 - DESPORTO

Na categoria de DESPORTO o blogue Zé de Mello nomeia:
Clube de Futebol "Os Elvenses" - Dedicado apenas aos escalões infantis e juvenis, desenvolve também outras actividades apesar das dificuldades financeiras que atravessa.
Clube Elvense de Natação - Um clube polifacetado que para além da natação, detem ainda as disciplinas de ginástica e basquetebol e continua a revelar-se bastante dinamico.
António Massano Simões - Após anos de dedicação de alma e coração ao "O Elvas - CAD" deixou o clube, agora com nova direcção.

1 comentário:

Bolachinha_de_Canela disse...

Olá...como fui incentivada a vir deixar aki um coment ou um concelho,como lhe keiram xamar,venho dizer umas coisitas k me intrigaram muito...
1º-O CEN,club elvense de natação para quem não sabe,é um grande club com inumeras qualidades e facetas!
2º-umas das suas "facetas" que mais se destaca é o ATLETISMO não só a nível distrital como tambem a nivel nacional!
3º-è um club mais antigo que os antigos que neste momento necessita do nosso apoio mais que nunca pois os patrocinadores já estão a dar que si..

Bem eu sou atleta deste club e axo que merec o voto de qualquer pessoa dado que os nossos irmãos,tios,pais e quem sabe avós tambem já fizeram ou fazem parte deste grandioso club! Qual é o elvense que não conhece este maravilhoso club que sempre trouxe bem hajam a nossa linda cidade? Desde já deixo aki o meu apelo para que não o deixem ir abaixo e por favor dêm-lhe votações...

A minha parte está cumprida...agora está nas voças mãos!