Páginas

17 dezembro 2009

NOMEADOS BLOGOSFERA'09

Na categoria de Blogosfera dos Prémios Zé de Mello'09 nomeamos:

Blogosfera Elvense


Blogue Elvas Cidade Viva




Blogosfera Regional


Blogue Olhar Évora


Blogue El Avisador de Badajoz



Blogue Entre Tejo e Odiana


2 comentários:

Gämbüzïno disse...

Zé de Mello destingue quem mais se interessou pelo Concelho, aqui uma dica pro Zé ir ver o trabalho que é feito em prol do Alentejo, neste site (www.ciborrenses.com) que merece também ser referência no Alentejo.

Júlia Galego disse...

Acabei de visitar o blogue do sr. Bruno Moleiro, seguindo a sua indicação. Espantada com o que nele encontrei, resolvi, por uma questão pedagógica no sentido de defender regras que me parecem essenciais, deixar o seguinte comentário:

Caro senhor:
Em princípio, nunca recuso qualquer solicitação para que as minhas fotos sejam reproduzidas noutros blogues. O facto de isso acontecer, elogia o trabalho que no meu vou produzindo. Mas, francamente, reproduzir sem qualquer referência, usando inclusivamente os textos que acompanham as fotografias, é incorrer numa situação que todos nós sabemos que é tão censurável que constitui plágio que, como deve saber, está regulamentado por lei.
Esta minha observação refere-se ao post sobre Évoramonte, na maioria constituído por fotos e textos retirados do meu blogue Entre Tejo e Odiana, como será facilmente constatável.
Este meu reparo não a exclui a possibilidade de, no futuro, sempre que entender que é útil, vir a utilizar coisas que eu tenha feito. Apenas exijo que sejam acompanhadas da respectiva referência.